29 fevereiro, 2008

Uninove disponibiliza vagas e usa e-mail marketing para divulgá-las.

 

FireShot capture #24 - 'mail_bancodetalentos_exaluno' - www4_uninove_br_enviados_rh_mail_bancodetalentos_exalu_html

http://www.elancers.net/vagas/e_pesquisa_vagas.asp 

Muito interessante esse approach da Uninove em divulgar através de e-mail marketing suas vagas, uma boa jogada do RH e do Marketing.

Falando em e-mail marketing, estou devendo (eu sei) o resultado do meu TCC a todos que solicitaram receber a pesquisa através do e-mail. Assim que eu publicar o artigo coloco todo o conteúdo disponível no site e aviso aqui.

PS: para quem está chegando agora - minha monografia foi sobre e-mail marketing por isso a lembrança! ;-)

Marcas Technorati: ,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares