28 maio, 2008

Injúria

Recebi mais de 30 e-mails da Fundação Elos (www.elos.org.br) para participar da eleição interna. Detalhe, não conheço a organização, não sei quem são eles e não escolhi receber o e-mail.

Pedi para tirar meu endereço da lista pelo menos 10 vezes e ninguém se deu ao trabalho, portanto, agora resolvi fazer o contrário, respondo a todos eles e com o seguinte:

Amigos da Fundação ELOS

Sei que possui erros de portugues, sei que ao menos vai chamar a atenção, mas dúvida persiste: será que serei excluído dessa lista de discussão?

Posso até não ser, mas que todos ficarão sabendo que pessoas que não pertencentes a organização recebem um comunicado oficial, aliás, um não VÁRIOS, todos saberão.

Segue o texto integral sem a formatação.

Amigos da Fundação ELOS
Muito prazer em conhecê-los.

 

Eu sou Raul de Oliveira, trabalho como consultor web e coloco à sua disposição os meus serviços.

 

Quero conversar com interessados em desenvolver um site ou projetos ligados à internet/web ou até mesmo ministrar pequenos workshops.

 

A visita/hora custa R$ 200 reais para a cidade de São Paulo e nela acertaremos detalhes de uma futura e lucrativa etapa para ambos.

 

Trabalho principalmente com projetos onde o startup mínimo é de R$ 5 mil, mas estou à disposição orientá-lo ou a seus colaboradores caso meu perfil não seja adequado ao seu projeto. Profissionalismo é satisfação garantida.

 

Sou formado em Administração e Marketing, trabalho com internet desde os anos 90 e meu Know-how  está em várias áreas tecnológicas como internet e web-sites, intranets, extranets, gerenciamento de conteúdo, marketing digital, segurança digital, certificados digitais, etc.

 

Aliás, vocês precisam muito dos meus serviços. Sabem por quê? Dos e-mails não solicitados enviados para mim até agora (muitos), além de visualmente doloridos, simplesmente ignoram o mínimo: a opção de receber ou não esse e-mail eleitoral de vocês. Principalmente se o leitor não possui NENHUM vínculo com a sua organização.

 

Caso tenham interesse, entrem em contato, estou à disposição.

 

Meu currículo pode ser encontrado no meu blog. Meu e-mail pessoal, vocês já possuem, pois já cansei de pedir para ser excluído da sua lista e continuo recebendo comunicados.

 

Caso não exista interesse, por favor, exclua meu e-mail dessa lista de discussão como já pedi pelo menos 10 vezes e não fui atendido.

 

Muito OBRIGADO.

Raul de Oliveira

HTTP://mundovampyr.blogspot.com

Oh Ego Laevus!

 

Importante:

 

Esse e-mail é quase real. Trabalho da forma que expliquei acima, mas perdi a paciência com tantos e-mails recebidos por conta dessa eleição sendo que não tenho nenhuma ligação com a instituição ou com a eleição em si.

Já pedi para ser removido e não fui atendido.
Já mandei e-mails simples, solicitando atenção para isso e sequer obtive uma resposta.

Dessa maneira, a partir de agora, para cada e-mail recebido enviarei de volta, a todos os copiados, uma resposta oferecendo meus serviços.

Fique a vontade para me contatar tanto neste e-mail, como em outro qualquer. Caso contrário, ficarei muito grato se: REMOVEREM O MEU E-MAIL DESSA LISTA DE DISCUSSÃO.

Obrigado.

Dá par acreditar? Não né? Meu, que raiva! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares